Hull City goleou… E Tom Huddlestone roubou a cena!

Jogo: Hull City 6×0 Fulham

Competição: Campeonato Inglês 2013/14

Data: 28 de dezembro/2013

Autor da comemoração inusitada: Tom Huddlestone, do Hull City

O Fulham visitou o Hull City pela 19ª rodada e se arrependeu de ter entrado em campo… É verdade que o primeiro tempo terminou sem gols, mas eis que o Hull City atropelou o adversário nos 45 minutos finais.

Com menos de 20 minutos do segundo tempo, a equipe anfitriã já vencia por 3 a 0, mas é o quarto gol que chamou a atenção do Plano Tático. Na verdade, não a bola na rede em si, mas a comemoração do autor do gol…

Assim que balançou as redes do Fulham, o meia inglês Tom Huddlestone resolveu inovar na comemoração: ao invés de apenas abraçar os companheiros ou o treinador, o atleta do Hull City simplesmente se aproximou da linha lateral.

Ele segurou um pouco de seu avantajado cabelo, enquanto alguém da comissão técnica do Hull City, que portava uma tesoura, resolveu tirar o grande peso das costas de Tom Huddlestone!

O jogador do Hull City, que não marcava um gol desde a Premier League 2010/11, quando defendia o Tottenham, resolveu deixar cortar um pouco da vasta cabeleira! Podia ter ido mais além na comemoração, não é mesmo?

Imagem de Amostra do You Tube

Últimas

Assine Nossa Lista de E-mail!

* indicates required

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede