Gillingham tem jogador que inova na hora de comemorar o gol

Jogo: Carlisle United 1×2 Gillingham

Competição: Campeonato Inglês da terceira divisão 2013/14

Data: 8 de fevereiro/2014

Autor da palhaçada: Cody McDonald, do Gillingham

Você, caro Apaixonado por Futebol Alternativo, nunca viu uma comemoração tão inovadora quanto a do atacante inglês Cody McDonald, do Gillingham. Na 31ª rodada da terceira divisão inglesa, o Gillingham surpreendeu os donos da casa e fez 1 a 0 aos 44 minutos do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, os 3.584 torcedores do Carlisle United pensavam que o time anfitrião reagiria, mas foi o Gillingham quem acabou marcando pela segunda vez. Já aos 43 minutos, a bola estava com um zagueiro do Carlisle United, mas Cody McDonald foi mais esperto que ele e lhe roubou a pelota…

Como era o último homem do adversário, o jogador do Gillingham teve imensa liberdade na entrada da área e só tinha o goleiro pela frente. Cody McDonald invadiu a grande área dos donos da casa, se aproximou do goleiro e tocou na saída dele! A bola calmamente se encaminhou para dentro das redes do Carlisle United, mas o momento mais marcante foi a comemoração de Cody McDonald.

O jogador do Gillingham levantou os braços, algo completamente normal, não é mesmo? Mas ele surpreendeu a seguir… O atacante do Gillingham simplesmente imitou o bater de asas de um beija-flor e ainda deu um pulinho antes de se jogar de cara no gramado! Uma comemoração para lá de inovadora, não é mesmo?

Imagem de Amostra do You Tube

Últimas

Assine Nossa Lista de E-mail!

* indicates required

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede