Goleiro do Liverpool leva gol olímpico do Exeter City

Jogo: Exeter City 2×2 Liverpool

Competição: Copa da Inglaterra 2015/16

Data: 8 de janeiro de 2016

Autor do golaço: Lee Holmes, do Exeter City

Autor da lambança: Ádam Bogdán, do Liverpool

Na terceira fase da Copa da Inglaterra, o torneio de futebol mais antigo do mundo, o Liverpool agiu certo ao levar uma equipe totalmente reserva para o confronto diante do Exeter City, atualmente o 11º colocado na quarta divisão inglesa, a cinco pontos dos playoffs de promoção.

Porém, mesmo com jovens jogadores, o Liverpool esperava eliminar o adversário fora de casa, o que não aconteceu. Festa para os quase 8.300 torcedores no estádio, que viram o Exeter City abrir o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo, mas levar o empate aos 12.

Já no final dos 45 minutos iniciais, o Exeter City teve escanteio na direita… O meia inglês Lee Holmes, 28 anos, que já defendeu o Southampton na segunda divisão inglesa, foi o autor da cobrança e mandou  muito bem.

Com a perna esquerda, o jogador dos anfitriões tocou na bola com a intenção de alçá-la na grande área, onde estavam vários jogadores. O objetivo não foi cumprido, mas o resultado acabou sendo melhor que o esperado.

A bola ganhou a altura e a trajetória corretas e acabou indo na direção do gol, o que surpreendeu o goleiro húngaro Ádam Bogdán, 28 anos, e ex-Bolton Wanderers, da segunda divisão. Vendo que a pelota vinha para as suas redes, ele ainda tentou voltar e ergueu um dos braços para espalmá-la, mas não teve jeito…

Lá foi a bola parar dentro das redes do Liverpool no último lance do primeiro tempo, para desespero de Ádam Bogdán, que só teve um jogo na Premier League 2015/16, como titular. Golaço lindo de Lee Holmes e falha do goleiro do Liverpool, não é mesmo? Sorte que o Liverpool empatou no segundo tempo e venceu o Exeter City por tranquilos 3 a 0 no replay.

Imagem de Amostra do You Tube

Últimas

Assine Nossa Lista de E-mail!

* indicates required

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede