Campeonato Inglês da 5ª divisão tem virada incrível dos visitantes

Jogo: Barrow 3×4 Tranmere Rovers

Competição: Campeonato Inglês da quinta divisão 2015/16

Data: 9 de janeiro de 2016

Autores da virada sensacional: jogadores do Tranmere Rovers

A quinta divisão do Campeonato Inglês é semiprofissional, mas isso não significa que falte emoção nas partidas. Um grande exemplo disso ocorreu no jogo entre Barrow, atual 13º colocado, e Tranmere Rovers, na quarta posição, nos playoffs de promoção.

Atuando em casa, o Barrow teve altos e baixos no jogo, mas começou perdendo logo aos 18 minutos do primeiro tempo, em pênalti convertido pelo adversário. A vantagem do Tranmere Rovers no jogo do Campeonato Inglês durou até os 22 minutos da etapa final, quando o Barrow converteu o pênalti de empate.

A oito minutos do fim, os 1.766 torcedores devem ter ficado emocionados… Um jogador do Barrow recebeu lançamento na direita, olhou para a área e deu um passe na cabeça de Simon Grand, que encobriu o goleiro com finalização no canto, fazendo 2 a 1 para os anfitriões!

Aos 42 minutos, os torcedores do Barrow ficaram mais tranquilos ainda quando, num rápido contra-ataque, a pelota chegou para um jogador na direita, dentro da área. Ele parou, olhou o deslocamento de Andy Cook e rolou a bola no meio para ele chegar finalizando!

Com 3 a 1 a favor na partida do Campeonato Inglês e faltando três minutos para o fim do tempo regulamentar, todos no Barrow se deram por satisfeitos com os três pontos conquistados, não é mesmo? O problema é que os jogadores do Tranmere Rovers não haviam desistido…

Em cima dos 45 minutos, bola alçada na área do Barrow, um jogador de costas para o gol só ajeitou para o zagueiro de São Cristóvão & Névis (nascido na Inglaterra) Lois Manyard encher o pé direito e estufar as redes adversárias.

Aos 47 minutos, mais um chutão do campo de defesa, a bola passou por todo mundo e um zagueiro do Barrow tinha todo o controle do lance. Ele preparou o chute para devolver a pelota ao campo defensivo do Tranmere Rovers, furou ridiculamente e entregou o gol para o meia norte-irlandês Jeff Hughes, que driblou o goleiro e empatou o jogo em 3 a 3!

Claro, o Barrow ficou muito preocupado com a igualdade em dois minutos e não soube manter o ponto conquistado… Aos 50 minutos, outro lançamento longo encontrou um jogador dos visitantes dentro da área, na esquerda.

Ele rolou rapidamente para trás, Jake Kirby dominou, driblou o zagueiro com um corte para a direita e finalizou rasteiro. O goleiro defenderia o chute, mas a pelota resvalou num jogador do Tranmere Rovers e enganou completamente o arqueiro do Barrow, que sofreu três gols em apenas cinco minutos! Que virada histórica na quinta divisão do Campeonato Inglês, não é mesmo?

Veja a partir de 1 minuto e 52 segundos

Imagem de Amostra do You Tube

Últimas

Assine Nossa Lista de E-mail!

* indicates required

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede