Payet cobra falta com tanta perfeição que é impossível defender

Jogo: West Ham United 2×2 Crystal Palace

Competição: Campeonato Inglês 2015/16

Data: 2 de abril de 2016

Autor do golaço: Dimitri Payet, do West Ham United

Na 32ª rodada da Premier League, o West Ham United teve quase 35 mil torcedores no estádio em apoio contra o Crystal Palace, mas não conseguiu somar três pontos. O adversário abriu o placar, o West Ham United mostrou força e virou ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate aos 30 minutos da etapa final, quando já estava com um jogador a menos.

Dos quatro gols deste animado jogo, o Plano Tático destaca o segundo do West Ham United, uma cobrança de falta incrível do meia francês (nascido em Ilhas Reunião) Dimitri Payet, 29 anos… Por volta dos 41 minutos da etapa inicial, Payet estava posicionado na entrada da área, mais à esquerda.

Ele observava o posicionamento do goleiro do Crystal Palace e pensava em como colocar a bola por cima da barreira logo à frente. Assim que o árbitro autorizou, Dimitri Payet cumpriu com maestria o objetivo!

Sem tomar muita distância, o jogador do West Ham United correu na direção da bola e finalizou de perna direita. Num primeiro momento, parecia que o chute iria às arquibancadas, mas de repente a pelota começou a cair com velocidade e só parou dentro das redes do Crystal Palace após passar bem no ângulo!

Nenhuma chance para o goleiro adversário, que nem se fosse dois conseguiria fazer a defesa. Golaço sensacional de Dimitri Payet, que marcou nove vezes em 30 partidas, 29 como titular, com a camisa do West Ham United na Premier League 2015/16.

E Payet também deu a vitória à França (2 a 1) diante da Romênia na abertura da Eurocopa 2016, gol aos 44 minutos da etapa final. Que habilidade incrível, não é mesmo?

Imagem de Amostra do You Tube

Últimas

Assine Nossa Lista de E-mail!

* indicates required

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede