Campeonato Escocês da 4ª divisão tem agressão e vermelho merecido

Jogo: Clyde 3×2 Berwick Rangers

Competição: Campeonato Escocês da quarta divisão 2016/17

Data: 19 de novembro de 2016

Autor da violência: Darren Lavery, do Berwick Rangers

Na 4ª e última divisão profissional do Campeonato Escocês, o Clyde fez um jogo movimentado com o Berwick Rangers. Melhor para os 546 torcedores no estádio, que viram uma partida emocionante e venceram.

O Clyde abriu 2 a 0 no início do segundo tempo, mas levou o empate em quatro minutos. Aos 36, a equipe anfitriã fez o gol da vitória por 3 a 2, simplesmente porque o adversário tinha um jogador a menos. Pena que o atacante escocês Darren Lavery, 24 anos, protagonizou o lance mais lamentável da 4ª divisão do Campeonato Escocês..

Por volta dos 28 minutos da etapa final, a bola estava no meio-campo e foi disputada por dois adversários. Darren Lavery representou o Berwick Rangers, mas não foi nada leal no lance. Um adversário chegou primeiro e tocou na pelota, mas o jogador violento do Campeonato Escocês perdeu todo o senso de profissionalismo e ergueu o pé direito, acertando direto na canela do companheiro de profissão!

Claro, o jogador do Clyde caiu no gramado sentindo muitas dores, e o árbitro não teve dúvidas: prontamente, tirou o cartão vermelho do bolso e expulsou Darren Lavery. Ele saiu de campo sem aceitar a punição, mas depois deve ter visto o quanto exagerou na dose, não é mesmo?

Com a derrota por causa da expulsão, o Berwick Rangers soma apenas 15 pontos em 13 jogos e ocupa a sexta posição, seis atrás dos playoffs de promoção. Já o Clyde assume o segundo lugar com 24 pontos, cinco atrás do líder Forfar Athletic. Só há uma vaga de acesso direto à terceira divisão do Campeonato Escocês.

Imagem de Amostra do You Tube

Últimas

Assine Nossa Lista de E-mail!

* indicates required

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede