Campeonato Sérvio da 4ª divisão tem o gol perdido mais incrível do mundo

Jogo: Turbina (Vreoci) 1×2 Lokomotiva

Competição: Campeonato Sérvio da quarta divisão 2016/17

Data: 20 de novembro de 2016

Autor da lambança: Lemi Duricic, do Lokomotiva

O Campeonato Sérvio tem seis divisões, mas apenas as duas primeiras são nacionais. Lá no quarto nível, é claro que os times são amadores. Mas isso não livra a pele de Lemi Duricic, o pior jogador da história do Campeonato Sérvio…

Na 15ª rodada da Liga de Belgrado, o Turbina recebeu o Lokomotiva e sucumbiu por 2 a 1 em casa. Os visitantes comemoraram, evidentemente, mas poderiam ter disputado a partida do Campeonato Sérvio com mais tranquilidade se não fosse Lemi Duricic.

Em algum momento do jogo, o Lokomotiva foi ao ataque via lançamento para o referido jogador. O problema é que um adversário chegou antes na bola. E outra dificuldade mais grave é que ele errou feio na hora de recuar para o goleiro dentro da área.

A bola ficou muita curta e o guarda-redes do Turbina ainda foi com as pernas abertas para disputar a pelota! Claro, ela passou por ele e sobrou limpa para Lemi Duricic. Ele invadiu a pequena área e não havia mais adversários para superar, era só rolar a bola às redes completamente vazias.

O jogador lambão do Campeonato Sérvio chegou a ficar menos de dois passos antes da linha do gol e finalizou dali mesmo, mas CONSEGUIU ACERTAR O TRAVESSÃO! Para completar o lance inacreditável, a bola ainda saiu pela linha de fundo, em tiro de meta para o Turbina!

Imagina-se como a torcida do Lokomotiva ficou ao ver esse INCRÍVEL GOL PERDIDO, não é mesmo? Sorte de Lemi Duricic que a equipe venceu a partida e está na liderança da competição com 30 pontos (9v, 6e, 1d), vantagem no saldo de gols para o Buducnost (Zvecka) – os dois primeiros sobem para a 3ª divisão do Campeonato Sérvio. Já o Turbina é apenas o oitavo colocado com 22 pontos.

Imagem de Amostra do You Tube

Últimas

Assine Nossa Lista de E-mail!

* indicates required

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede