Pênalti perdido e jogador fugido para os vestiários no Egito

Jogo: El Geish 2×1 Al Ittihad (Alexandria)

Competição: Campeonato Egípcio 2016/17

Data: 17 de novembro de 2016

Autor da lambança: Youssef Ibrahim Obama, do Al Ittihad (Alexandria)

Na nona rodada do Campeonato Egípcio, o Al Ittihad (Alexandria) visitou o El Geish e abriu o placar no início do segundo tempo. A vitória parcial durou até os 32, quando os donos da casa empataram. Já era um resultado razoável para o Al Ittihad (Alexandria), mas os visitantes tiveram uma grande chance já nos acréscimos…

Pênalti marcado para o Al Ittihad (Alexandria), Youssef Ibrahim Obama foi o responsável pela cobrança. Ele tomou distância até a meia-lua da grande área, esperou o apito do árbitro com certa tranquilidade e correu na direção da bola assim que foi autorizado.

O problema é que Youssef Ibrahim Obama bateu o pênalti muito mal, praticamente recuando a bola para o goleiro do El Geish, que nem precisou ir no cantinho para defender a finalização rasteira e fraca!

Pênalti perdido pelo Al Ittihad (Alexandria), o que veio a seguir é que alçou a partida aos holofotes. Assim que errou o pênalti, Youssef Ibrahim Obama correu para a linha de fundo e as imagens mostraram o jogador entrando nos vestiários mesmo diante dos apelos de membros da comissão técnica!

Isso mesmo: Youssef Ibrahim Obama perdeu o pênalti e resolveu desaparecer de cena diante da vergonha! O jogo continuou normalmente e o técnico do Al Ittihad (Alexandria), Mokhtar Mokhtar, ficou desesperado com um jogador a menos em campo, fazendo a substituição o mais rápido que podia.

O time voltou a ficar com 11 em campo, mas acabou levando um gol já aos 49 minutos e perdendo de virada. Com 11 jogos disputados, o Al Ittihad (Alexandria) soma 16 pontos no sétimo lugar, seis atrás da zona de classificação para a Taça das Confederações Africanas, a Copa Sul-Americana do continente. Já o El Geish, apesar de também somar 16 pontos, só jogou nove vezes e ocupa o quinto lugar.

Imagem de Amostra do You Tube

Últimas

Assine Nossa Lista de E-mail!

* indicates required

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede