Campeonato Argentino da 3ª divisão tem gol que Pelé nunca fez

Jogo: Deportivo Morón 2×0 Talleres Remedios

Competição: Campeonato Argentino da terceira divisão 2016

Data: 23 de novembro de 2016

Autor do golaço: Gerardo Martínez, do Deportivo Morón

Em jogo válido pela 15ª rodada da terceira divisão do Campeonato Argentino (Primera B Metropolitana), o Deportivo Morón recebeu o Talleres Remedios em seus domínios precisando da vitória para manter-se na briga no topo do Campeonato Argentino.

Aos 33 minutos, Gerardo Martinez abriu o placar na partida fazendo o mitológico gol que Pelé já tentou, mas nunca marcou. Como de praxe de um meia armador camisa 10, Martínez recebeu a bola no círculo do meio-campo e não titubeou…

Avistou o goleiro adversário adiantado e chutou com categoria e exímia precisão. A bola subiu rápido e ganhou distância, encobrindo o arqueiro que estava na marca do pênalti. Ele até tentou voltar e ergueu o braço esquerdo para impedir a pelota de entrar, sem sucesso!

Gerardo Martínez  fez a torcida enlouquecer com seu belíssimo gol na 3ª divisão do Campeonato Argentino. E o Deportivo Morón ganhou confiança e chegou ainda ao segundo gol apenas quatro minutos após abrir o placar, aos 37.

Com a vitória, o Deportivo Morón alcança 29 pontos em 15 jogos e lidera a 3ª divisão do Campeonato Argentino. São dois pontos à frente do segundo colocado Atlanta, que tem uma partida a mais.

Já o Talleres Remedios vem de cinco derrotas seguidas e soma 13 pontos em 16 jogos, ocupando a 16ª e última posição do Campeonato Argentino da 3ª divisão. Apesar disso, a equipe é a 16ª de 19 times nos promédios, que definem o rebaixamento no país.

Imagem de Amostra do You Tube

Últimas

Assine Nossa Lista de E-mail!

* indicates required

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede