Champions League 2016/17 tem gols de ex-Lusa e mais dois na 6ª rodada

Jogo: PSG 2×2 Ludogorets Razgrad

Data: 6 de dezembro de 2016

Autor do gol: Wanderson Farias, do Ludogorets

O Ludogorets Razgrad (Bulgária) precisava somar pontos diante do PSG no Grupo A, fora de casa, e torcer contra o Basel para avançar à Liga Europa. Os búlgaros abriram o placar e sofreram o empate, mas voltaram ao comando graças ao meia-atacante Wanderson Farias, 28, que começou no CENE/MS, se destacou no Oeste/SP e foi para a Portuguesa/SP, sendo contratado pelo Ludogorets em 2014.

Oito minutos após o empate dos franceses, a bola chegou para um jogador do Ludogorets na esquerda. Ele dominou e teve tempo de olhar para a área. Bem posicionado, Wanderson se colocou entre os dois zagueiros do PSG e apareceu à frente deles (estava em posição legal) para cabecear tirando do goleiro!

Imagem de Amostra do You Tube

—————————————————————-

Jogo: Dinamo Kiev 6×0 Besiktas

Data: 6 de dezembro de 2016

Autor do gol: Júnior Moraes, do Dinamo Kiev

O Dinamo Kiev (Ucrânia) já estava garantido na lanterna do Grupo B e mediu forças com o Besiktas, que ainda brigava por vaga nas oitavas de final da Champions League. Os ucranianos pelo menos deram um alento aos 14 mil torcedores que foram ao estádio com uma sonora goleada de 6 a 0. E o último gol foi de brasileiro.

Aos 32 da etapa final, um jogador do Dinamo Kiev recebeu na entrada da área, de costas para o gol, girou rápido percebeu um companheiro invadindo a grande área mais à frente. Ele estava impedido, mas o passe foi feito e o lance seguiu. Ele tentou tocar por cima do goleiro, que resvalou na bola. No rebote, o atacante Júnior Moraes, 29 anos (começou no Santos, passou no Santo André e está na Europa desde 2010, há quatro anos na Ucrânia), que só rolou para as redes vazias.

Imagem de Amostra do You Tube

—————————————————————-

Jogo: Legia Varsóvia 1×0 Sporting Lisboa

Data: 7 de dezembro de 2016

Autor do gol: Guilherme Marques, do Legia Varsóvia

O Legia Varsóvia (Polônia) disputava a vaga na Liga Europa com o Sporting Lisboa no Grupo F e precisava vencer para alcançar o objetivo. Aos 30 do primeiro tempo, um jogador do time polonês estava sem espaço, mas percebeu um companheiro entrando na área. Ele fez o passe por elevação, o atleta foi até a linha de fundo e rolou para trás.

Livre entre dois adversários, o meia Guilherme Marques (fez a base no Paraíba do Sul/RJ e foi para o Sporting Braga, se profissionalizando lá; está no Legia Varsóvia desde 2014, primeiro por empréstimo e depois em definitivo) completou de primeira com a perna direita, no contrapé do goleiro, o único gol da partida!

Imagem de Amostra do You Tube

Últimas

Assine Nossa Lista de E-mail!

* indicates required

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede