Chapecoense, RENASÇA! 2 belas homenagens distintas e complementares

02/12/16. A carreira dos sobreviventes

1°/12/16. Lusa e o Frigorífico Chapecó

1°/12/16. Os acessos da Chapecoense

30/11/16. Chapecoense, ponha a base!

30/11/16. Homenagens do Atlético Nacional

29/11/16. Acesso da Chapecoense em 2009

Outros textos sobre a Chapecoense

O Plano Tático prefere homenagear a Chapecoense escrevendo textos, algo que julga ter melhor capacidade. Por sua vez, outras pessoas decidiram publicar vídeos sobre o time catarinense. E dois chamaram muito a atenção do Plano Tático exatamente por serem totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo complementares…

A campanha da Chapecoense na Copa Sul-Americana…

Jogo. Chapecoense 0×0 [5x4 pen.] Independiente (Argentina)

Data. 28 de setembro de 2016

Depois de empatar sem gols com o famoso Rey de Copas na Argentina, a Chapecoense recebeu o adversário na Arena Condá. Só que a partida teve o mesmo placar e os pênaltis definiram o classificado. Depois de começar errando duas cobranças, a Chapecoense empatou a série com o Independiente e Tiaguinho converteu a oitava penalidade. Tagliafico foi para a marca da cal, bateu e o herói Danilo voou na bola para colocar a Chapecoense nas quartas de final da Copa Sul-Americana 2016!

———————————————————-

Jogo. Chapecoense 3×0 Junior Barranquilla (Colômbia)

Data. 26 de outubro de 2016

Na viagem até a Colômbia para enfrentar o Junior, a Chapecoense levou de 1 a 0, mas era um placar totalmente reversível. E os catarinenses fizeram exatamente isso na Arena Condá, mesmo com uma chuva incrivelmente torrencial, o que deixava a partida aberta. Mas a Chapecoense tomou conta do jogo, não deu chances ao adversário e abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com Ananias e Gil. O Junior Barranquilla precisava empatar em 45 minutos, mas levou o terceiro de William Thiego aos 31 e sucumbiu à Chapecoense!

———————————————————-

Jogo. Chapecoense 0×0 San Lorenzo (Argentina)

Data. 23 de novembro de 2016

Diante do poderoso San Lorenzo, a Chapecoense também não se initimidou. Mesmo tendo saído perdendo na ida, fora de casa, o Índio Condá mostrou força mental e empatou com Ananias aos 16 minutos do segundo tempo. Na volta, em Chapecó, a equipe brasileira segurou o empate sem gols, principalmente com a fatídica defesa do herói Danilo no último minuto! Chapecoense na final da Copa Sul-Americana!

E o Mais Cinco Minutos, que tem Página no Facebook e Canal no Youtube, resolveu relatar os momentos mais emocionantes dessas partidas no vídeo abaixo!

 ———————————————————-

Jogo. Atlético Nacional (Colômbia) 0×0 Chapecoense

Data. 30 de novembro de 2016

Na final da Copa Sul-Americana 2016 contra o Atlético Nacional de Medellín, a Chapecoense enfrentou o adversário e o público que lotou o estádio Atanasio Girardot. São duas chances para cada lado no primeiro tempo, ambas desperdiçadas. Na etapa final, a Chapecoense teve a chance de abrir o placar, mas a trave salvou os colombianos.

No lance seguinte, um zagueiro do Atlético Nacional tirou boal cabeçeada em cima da linha, o goleiro já estava superado no lance! Na volta, bola na área de Cléber Santana para Bruno Rangel, que balança as redes, mas está impedido! Danilo salva a Chapecoense num chute à queima-roupa e mantém o placar inalterado até o fim.

…………………………………………………………………..

Jogo. Chapecoense 2×1 Atlético Nacional

Data. 7 de dezembro de 2016

Na Arena Condá, a Chapecoense toma conta das ações logo no início. Aos três minutos, cruzamento de Gimenez na linha de fundo e gol maravilhoso do artilheiro Bruno Rangel, colocando os brasileiros perto da taça! Porém, ainda no primeiro tempo, o Atlético Nacional empata em lance individual de Solabarrieta, que ainda contou com desvio que impediu Danilo de chegar à bola!

Na etapa final, mais um gol cedo da Chapecoense… Logo aos quatro minutos, Bruno Rangel arrancou com a bola dominada e resolveu arriscar da intermediária. Seu chute de bico surpreendeu o goleiro e ENTROU NO CANTINHO! Precisando do empate, os colombianos partiram para cima e criaram chances, mas Danilo fez belas defesas. Até que o juiz apita pela última vez e a CHAPECOENSE LEVA A TAÇA DA COPA SUL-AMERICANA 2016!

E este relato só foi possível por causa de Mano de Carli, que simulou as partidas que não ocorreram no jogo PES 2017.

Imagem de Amostra do You Tube

Duas homenagens especiais para a ESPECIAL CHAPECOENSE!

FORÇA, CHAPE!

Últimas

Assine Nossa Lista de E-mail!

* indicates required

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede