Jogadores do Preston North End trocam agressões e são expulsos

Jogo: Sheffield Wednesday 2×1 Preston North End

Competição: Campeonato Inglês da segunda divisão 2016/17

Data: 3 de dezembro de 2016

Autores da violência: Jermaine Beckford e Eoin Doyle, do Preston North End

Um dia para ser esquecido no Preston North End. Na 19ª rodada da Championship, a segunda divisão inglesa, a primeira equipe campeã inglesa (levou os dois títulos da liga, em 1888/89 e 1889/90) não conseguiu render diante do Sheffield Wednesday, fora de casa.

Com quase 25 mil torcedores no estádio, o adversário abriu o placar aos nove minutos e ampliou de pênalti aos 34 da etapa final, mesmo quando já tinha um jogador a menos. O atacante irlandês Eoin Doyle, 28 anos, diminuiu para o Preston North End e colocou os visitantes na partida.

Era o momento de unir esforços para buscar o empate, mas dois jogadores do Preston North End, ambos vindos do banco de reservas no segundo tempo, protagonizaram cenas lamentáveis.

Já nos acréscimos, com o jogo paralisado, Eoin Doyle se desentendeu com Jermaine Beckford (nascido na Inglaterra, mas naturalizado jamaicano) e ambos trocaram empurrões na meia-lua da grande área.

Os próprios colegas do Preston North End separaram a confusão, mas o árbitro já havia apitado e tomou uma decisão. Chamou ambos e mostrou a cada um o cartão vermelho direto! E o Preston North End, com dois a menos, acabou mesmo perdendo o jogo.

Imagem de Amostra do You Tube

Dias depois, a diretoria do Preston North End anunciou multa aos dois jogadores e esse dinheiro será usado no ressarcimento dos ingressos pagos pelos torcedores, que viajaram para ver o Preston North End, né? Claro, Jermaine Beckford e Eoin Doyle aceitaram as sanções e pediram desculpas a todos.

Mas ambos terão que se esforçar para ajudar o Preston North End a se aproximar dos playoffs de promoção. Atualmente, a equipe soma 25 pontos em 19 rodadas (7v, 4e, 8d) no 14º lugar, a seis dos playoffs. Por outro lado, são seis pontos acima da zona de rebaixamento.

Últimas

Assine Nossa Lista de E-mail!

* indicates required

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede