Liga Inglaterra 1ª Divisão - Plano Tático

Torcedor do Swansea City rouba a cena ao mostrar toda a sua habilidade

Jogo: Sunderland 1×3 Swansea City

Competição: Campeonato Inglês 2013/14

Data: 11 de maio/2014

Autor da palhaçada: torcedor do Swansea City

Na última rodada da Premier League, Sunderland e Swansea City entraram em campo totalmente relaxados. Sem chance de classificação aos torneios europeus nem risco de rebaixamento, o jogo foi até animado, com dois gols do visitante Swansea City em 14 minutos de bola rolando.

O Sunderland diminuiu o prejuízo aos cinco minutos do segundo tempo, mas pouco depois o Swansea City voltou a comandar o placar e terminou por findar a temporada com uma vitória. Mas nenhum dos quatro gols chamou a atenção do Plano Tático

Em algum momento da partida, o meia inglês Nathan Dyer se aproximou da grande área e quis fazer seu segundo gol… Ele tinha um zagueiro adversário à frente, mas mesmo assim finalizou da entrada da área.

Pena que o chute subiu e passou por cima do travessão do goleiro do Sunderland, que estava no lance. O Plano Tático destaca o que aconteceu logo depois… A bola ganhou altura e foi na direção das arquibancadas…

No meio da multidão, um torcedor do Swansea City resolveu aparecer! Ao perceber que a pelota vinha em sua direção, ele simplesmente se preparou e deu um salto para tocar nela de cabeça, devolvendo-a ao gramado! Que habilidade do torcedor do Swansea City, não é mesmo?

Mais antigas

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede