Liga Inglaterra 1ª Divisão - Plano Tático

Jogador do Stoke City fez maravilhoso golaço de antes do meio-campo

Jogo: Chelsea 2×1 Stoke City

Competição: Campeonato Inglês 2014/15

Data: 4 de abril de 2015

Autor do golaço: Charlie Adam, do Stoke City

Na 31ª rodada da Premier League, o Chelsea atuou em casa diante do Stoke City, mas teve dificuldades para vencer o adversário, mesmo com o apoio de pouco mais de 41 mil torcedores. Eden Hazard converteu pênalti aos 39 minutos do primeiro tempo, mas os visitantes foram para o intervalo com o empate…

Por volta dos 44 minutos, o Chelsea tinha a oportunidade de segurar a bola no ataque, mas um jogador da equipe tentou encarar a marcação dupla do Stoke City na esquerda e foi desarmado. Num rápido toque, um atleta visitante rolou a bola para frente, encontrando um companheiro que estava de costas para o ataque.

Sem espaço e cercado de longe por três adversários, ele tocou para trás, exatamente onde estava o meia escocês Charlie Adam, 29 anos e desde 2008/09 no futebol inglês, sendo a temporada 2015/16 sua quarta no Stoke City.

Antes do círculo central, Charlie Adam dominou a bola, teve espaço para dar dois toques para frente e poderia até ter se aproximado mais do campo ofensivo. Porém, o jogador do Stoke City havia percebido o goleiro do Chelsea adiantado e resolveu arriscar…

A 59 metros de distância do gol, Charlie Adam finalizou de antes do círculo central com o pé esquerdo. A bola subiu e ao mesmo tempo ganhou distância, fazendo uma parábola tão perfeita que não mais tocou no gramado antes de adentrar as redes!

Claro, o goleiro do Chelsea voltou desesperado e esticou uma das mãos, mas não conseguiu afastar o perigo. Golaço de Charlie Adam, mas o Stoke City acabou sofrendo o gol da derrota aos 17 minutos da etapa final.

Imagem de Amostra do You Tube

Mais antigas

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede