Liga Inglaterra 1ª Divisão - Plano Tático

Jogador do Sunderland é empurrado e vai parar na lama e na placa

Jogo: Norwich City 0×3 Sunderland

Competição: Campeonato Inglês 2015/16

Data: 16 de abril de 2016

Autor da violência: Robbie Brady, do Norwich City

Vítima da violência: DeAndre Yedlin, do Sunderland

Na 34ª rodada da Premier League, o Norwich City estava desesperado para fugir do rebaixamento e recebeu o Sunderland, um confronto direto contra a degola. Era a chance dos verdes e amarelos se aproximarem da salvação, mas os pouco mais de 27 mil torcedores que foram ao estádio lamentaram muito.

Com um gol no fim do primeiro tempo, outro no início da etapa final e mais um nos acréscimos da partida, o Sunderland passou fácil pelo Norwich City, que acabou mesmo rebaixado com 34 pontos em 38 jogos (9v, 7e, 22d), cinco atrás do Sunderland, o primeiro fora da degola.

Foram três gols na partida, mas não foram eles que chamaram a atenção do Plano Tático… Logo aos três minutos de bola rolando, com o placar ainda inalterado, o atacante irlandês Robbie Brady, que defendeu a Irlanda na Eurocopa 2016, disputou a pelota com o zagueiro estadunidense DeAndre Yedlin, que está de volta ao Tottenham após empréstimo ao Sunderland.

Era um lance na linha lateral, no meio-campo, mas Robbie Brady mandou muito mal. Ao invés de tentar ficar com a bola, o jogador do Norwich City simplesmente deu uma alavanca com o braço no atleta do Sunderland, projetando-o para frente!

Como o espaço entre arquibancada e gramado nos estádios ingleses é bastante diminuto, DeAndre Yedlin deslizou pelo resto de campo, passou pela lama que havia logo adiante e foi de encontro a uma placa de publicidade. Que banho de sujeita o jogador do Sunderland levou e ainda bateu a cabeça na placa eletrônica!

Prontamente, o banco de reservas do Sunderland se levantou furioso e foi para cima de Robbie Brady, o que deu início a pequena confusão. Sorte que DeAndre Yedlin não sofreu nada demais, mas ficou com a camisa toda suja de barro. E o árbitro nem deu cartão amarelo ao jogador do Norwich City…

Imagem de Amostra do You Tube

Mais antigas

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede