Liga Inglaterra 1ª Divisão - Plano Tático

Atleta do Crystal Palace derruba sem querer treinador adversário

Jogo:  Leicester City 0×1 Crystal Palace

Competição: Campeonato Inglês 2014/15

Data: 7 de fevereiro de 2015

Autor da lambança: James McArthur, do Crystal Palace

Vítima da lambança: Nigel Pearson, do Leicester City

Na altura da 24ª rodada, a situação de Leicester City (lanterna, com 17 pontos) e Crystal Palace (13º colocado, com 23 pontos) não estava nada boa – ao fim da Premier League, ambos se mantiveram na elite. Por esta razão, a vitória era muito importante para as duas equipes, mas os visitantes é que levaram a melhor aos dez minutos do segundo tempo, vencendo a partida.

Só que o Plano Tático não atenta para o gol, mas foca uma cena para lá de curiosa ocorrida durante o jogo. Perto da linha lateral direita, um jogador do Leicester City tenta avançar com a bola dominada e percebe a aproximação do meia escocês James McArthur.

O choque vai acontecer e o atleta do Leicester City se livra da bola a fim de se preparar para a dividida. James McArthur derruba seu colega de equipe, mas o jogador do Crystal Palace é que acaba levando a pior…

Com o adversário já no chão, James McArthur sem querer se enrosca com as pernas do colega de profissão e também vai ao solo! O problema é que à sua frente estava o técnico do Leicester City, Nigel Pearson, que não percebe a aproximação do jogador do Crystal Palace, é atingido por ele e igualmente leva um tombo daqueles!

Os dois se levantam rindo a plenos pulmões (na verdade era uma discussão) da inusitada cena e Nigel Pearson aproveita para segurar a camisa do jogador do Crystal Palace, atrasando seu retorno ao gramado. O quarto árbitro precisou intervir para apartar um início de confusão e até o técnico do Crystal Palace reclamou de Nigel Pearson. Que lambança,  não é mesmo?

Veja a partir de 32 segundos

 Imagem de Amostra do You Tube

Mais antigas

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede