Liga Inglaterra 1ª Divisão - Plano Tático

Jogador do Watford não freia a tempo e vai parar no fosso do estádio

Jogo: Watford 0×0 Bournemouth

Competição: Campeonato Inglês 2015/16

Data: 27 de fevereiro de 2016

Autor da lambança: Nathan Aké, do Watford

O jogo entre Watford e Bournemouth, pela 27ª rodada da Premier League, não foi lá muito animado, justamente pelo placar sem gols. Entretanto, os quase 21 mil torcedores no estádio não saíram das arquibancadas sem um lance inacreditável…

Em algum momento da partida, o Bournemouth atacava, mas um zagueiro conseguiu afastar o perigo mandando a bola para a linha lateral. Enquanto a pelota caminhava para sair, o jovem zagueiro holandês Nathan Aké, 21 anos, emprestado pelo Chelsea ao Watford, sentiu que era possível evitar o lateral e correu a toda velocidade na direção da bola.

Ele não conseguiu evitar a saída dela, mas o que aconteceu logo depois assustou boa parte dos torcedores que acompanhavam a partida nas arquibancadas. Nathan Aké não conseguiu frear a tempo, foi obrigado a pular um muro baixinho, mas não contava que haveria um pequeno fosso na sequência!

O jogador caiu no buraco e chegou a desaparecer das imagens, causando espanto na torcida que estava logo atrás… Por sorte, o jogador do Watford não teve nenhum ferimento, levantou-se rapidamente, pulou o muro de volta para o gramado e continuou na partida! Que grande susto, não é mesmo?

Imagem de Amostra do You Tube

Mais antigas

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede