Liga Inglaterra 1ª Divisão - Plano Tático

Liverpool abriu o placar contra o Burnley com golaço de Henderson

Jogo: Liverpool 2×0 Burnley

Competição: Campeonato Inglês 2014/15

Data: 4 de março de 2015

Autor do golaço: Jordan Henderson, do Liverpool

O meia inglês Jordan Henderson tem 25 anos e é bastante experiente com a camisa do Liverpool, que veste desde 2011, com mais de 130 jogos. Evidentemente, o atleta não costuma fazer muitos gols e por isso mesmo este lindo chute que ele deu vale a pena ser registrado.

Na 28ª rodada do Campeonato Inglês, o Liverpool recebeu o Burnley, que terminaria a temporada rebaixado à segunda divisão. Claro, os quase 45 mil torcedores em Anfield viram a vitória do Liverpool, com abertura do placar por Jordan Henderson…

Por volta dos 29 minutos do primeiro tempo, o brasileiro Phillipe Coutinho recebeu passe na esquerda, já dentro da área, e partiu para o meio a fim de finalizar. Ele chutou, a bola bateu num zagueiro adversário e ficou sem dono na meia-lua.

Jordan Henderson estava acompanhando o lance de perto e percebeu a possibilidade da finalização. Numa rara oportunidade, o jogador do Liverpool estava de frente para o gol, livre de marcação, e chutou de perna direita, de três dedos!

A bola fez uma curva para a direita e adentrou as redes do Burnley no canto, sem nenhuma chance para o goleiro dos visitantes, que nem se fosse dois conseguiria impedir o golaço de Jordan Henderson! O meia do Liverpool marcou seis vezes na temporada 2014/15, seu maior número de gols na Premier League em um ano, tendo jogado 36 das 37 partidas disputadas como titular.

Imagem de Amostra do You Tube

Mais antigas

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede