Liga Inglaterra 1ª Divisão - Plano Tático

Jogador do Everton mostra toda a habilidade ao sair jogando

Jogo:  Everton 3×0 Arsenal

Competição: Campeonato Inglês 2013/14

Data: 6 de abril/2014

Autor da habilidade: Seamus Coleman, do Everton

Na 33ª rodada da Premier League, o Everton não tomou conhecimento do Arsenal. Com apenas meia hora de jogo, os donos da casa já faziam 2 a 0 e terminaram com mais uma bola nas redes adversárias, em gol contra de Arteta.

Mas o Plano Tático não dá destaque aos gols da partida… O lance mais legal envolveu o zagueiro irlandês Seamus Coleman, que deixou o Sligo Rovers (Irlanda) em 2008 para poder jogar no Everton.

Em algum momento da partida, o Arsenal procurou o campo de ataque, mas o Everton soube se defender e impediu maior perigo ao seu gol. A bola ficou com Seamus Coleman, que se utilizou de muita habilidade para sair jogando com estilo!

Para dominar a pelota perto da grande área, o jogador do Everton a tocou de cabeça e saiu fazendo embaixadinhas na tentativa de jogar a bola na frente e se desvencilhar da marcação adversária.

Foram quatro toques consecutivos, sem deixar a pelota encostar no gramado, numa escapada que durou até o meio-campo! Grande lance de Seamus Coleman, que lembrou o ex-atacante do Cruzeiro, Kerlon, aquele que imitava a Foquinha.

Mais antigas

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede