Liga Inglaterra 1ª Divisão - Plano Tático

Iago Aspas foi bater o escanteio e deve ter ficado com muita vergonha

Jogo: Liverpool 0×2 Chelsea

Competição: Campeonato Inglês 2013/14

Data: 27 de abril/2014

Autor da lambança: Iago Aspas, do Liverpool

Um jogo de estrelas é como pode se adjetivar um clássico entre Liverpool e Chelsea. Craques renomados no futebol mundial defendem essas grandes equipes. Mas às vezes os grandes jogadores fazem algumas lambanças…

Em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, o Liverpool jogou em casa diante do Chelsea, mas foram os visitantes que venceram a partida, pelo placar de 2 a 0.

A primeira trapalhada do jogo envolveu o craque inglês e meia da seleção de seu país, Steven Gerrard, que escorregou e perdeu a bola para Demba Ba, do Chelsea, que aproveitou e abriu o placar os Blues.

O jogo seguia com o placar de 1 a 0 e o Liverpool pressionava o Chelsea em busca do empate. Num escanteio, os visitantes tiveram a chance de chegar ao empate…

O atacante espanhol Iago Aspas (hoje no Sevilla) foi para a cobrança de escanteio e todos esperavam um lance de perigo. Os torcedores do Chelsea talvez estivessem apreensivos, mas ficaram tranquilos no segundo seguinte…

Iago Aspas não pensou em colocar a bola na grande área adversária, preferindo rolar para trás. Pena que foi um passe ridiculamente muito mal dado. Iago Aspas se enganou completamente e simplesmente jogou a bola nos pés de Willian, do Chelsea, que saiu jogando com tranquilidade!

Iago Aspas tentou ajudar, mas praticamente só atrapalhou a sua equipe, que perto do fim acabou levando o segundo gol, marcado pelo brasileiro William, que colocou números finais ao jogo. Que fique a dica para Iago Aspas treinar mais na próxima vez, não é mesmo?

Mais antigas

Personagens

Internacionais

Nacionais

Vídeos

Bola na Rede